Fotografia de Nascimentos
Depoimentos de clientes
Luiza Queiroga
Às 0:34 eu disse: "Querido, contrações por aqui. O ritmo é bem irregular. A médica falou pra tentarmos descansar. Pencai tá dormindo. Eu tô tentando. Malu deve vir amanhã. Descanse tb!"
Passei a noite em claro. O Rapha, acordado desde as 4AM, já queria começar o registro lá em casa, mas recusei.
Às 9h avisei que íamos à maternidade avaliar a situação. Ele chegou antes da gente! (Pouco ansioso que estava! Rsrs)
Mais 6 horas até a Malu nascer e, não fosse pelo registro do Rapha, acho que não me lembraria de quase nada. Quem já pariu sabe do quanto somos levadas a uma outra dimensão, um universo paralelo.
Me emociono todas as vezes que vejo as fotos. É como se revivesse aquele momento. O mais emocionante, feliz e sublime da minha vida.
Tenho certeza de que a Malu vai amar ter essas fotos para ver também! É a história dela eternizada de forma carinhosa e emocionante.
Como as pessoas não registram esse momento? Hoje agradeço a duas amigas que me garantiram que fotos tiradas pelo marido não ficam boas apesar da boa vontade...
Depois do nascimento da Malu, o Rapha ainda acompanhou os testes, a apresentação aos avós pelo vidro, minha ida para o quarto e o primeiro colo dado pelos avós! Foi incrível! Já devia passar das 17:00 quando foi embora. Hoje penso como ele ficou sem comer tanto tempo e quantos cartões de memória deve ter levado...
Nem estava com saudades ainda é já estava ele, 10 dias depois, lá em casa para fazer o "newborn" do nosso jeito. Com a nossa cara, com a nossa casa, com a nossa Malu! (Cenas de outro capítulo)
Gratidão pela entrega, pelo cuidado e por eternizar o momento mais importante da minha vida!